By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL DE BELTRÃO – Imagem: Jornal de Beltrão
No primeiro tempo
O Marreco Futsal preferiu se defender e apostar em jogadas de contra-ataque. Os cinco primeiros minutos foram muito equilibrados com poucas chances reais de gol. O Pato Futsal teve uma boa chance faltando 12min e 52 segundos, quando Neguinho chutou com muita força e o goleiro Quinzinho fez uma defesa espetacular. A bola explodiu no peito dele.
O Marreco abriu o placar faltando 9 minutos em uma jogada rápida pelo lado esquerdo que culminou com um chute forte de Sinoe, de perna canhota, que o goleiro não segurou. Imediatamente depois, o pivô Simi do Pato perdeu um lance de frente para o gol de Quinzinho. Chutou por cima.
O lance mais polêmico aconteceu quando faltava 3min30seg. O goleiro Quinzinho deu rebote em um chute e a bola bateu na mão de Pedro Rei, mas o juiz marcou apenas falta em lance que seria pênalti. O empate da equipe da casa veio em um chute despretensioso de Neguinho faltando um 1 segundo para terminar. A bola entrou no canto direito, sem chance para Quinzinho.
Segunda etapa
Na etapa complementar, o Pato foi pra cima empurrado pela torcida e sacramentou a vitória. O jogo reiniciou com muitos lances lá e cá. O Pato Futsal conseguiu a virada faltando 15min e 29 seg. Robério tocou na diagonal pra Tretin que se esticou todo e chutou no canto do gol defendido por Quinzinho. Faltando 7min. e 30 seg Trentin chapelou o defensor beltronense e ficou cara a cara com o goleiro Quinzinho que fez mais uma defesa incrível. Marreco estava nervoso e poucas vezes levou perigo ao gol do Pato.
Com 14 minutos jogados, o time beltronense estourou o limite de cinco faltas cometidas. Faltando 4 minutos, Marreco passou a jogar com goleiro linha, com Sol Sales no lugar de Quinzinho. Contudo, o resultado que se esperava, o empate, não veio. Em vez disso, o Pato ampliou. Faltando 2 minutos, Neguinho, um dos melhores em quadra, fez uma jogada espetacular e deixou limpa para Simi concluir, aumentando para 3 a 1. A bola saiu na linha de fundo, mas o árbitro deixou o jogo correr. Quando faltavam 9 segundos, Pato fez mais um e fechou o placar, devolvendo a goleada sofrida no primeiro jogo: 4 a 1. Robério chutou de longe e pegou o gol do Marreco sem defensor.
Pênaltis
Depois do apito final, o técnico Baiano reclamou de invasão da quadra.
Robério, do Pato Futsal, abriu a cobrança de pênaltis e converteu. Marreco colocou Becon no gol.
Emerson bateu pro Marreco e empatou.
Pato fez 2 a 1 com Jamur. Quinzinho no Gol.
Kaue empatou: 2 a 2.
Trentin bateu pro Pato e também concluiu: 3 a 2.
Richard empatou pro Marreco
Baron fez o quarto pro Pato Futsal.
Simi bateu o último para o Pato e marcou 5 a 3.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.