segunda-feira, 31 de julho de 2017

No dia do orgasmo, conheça a voz por trás do ''gemidão do zap''



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JC ONLINE Imagem: Divulgação

Uma das vozes mais conhecidas dos últimos anos no Brasil não vem de nenhum cantor já consagrado ou de algum reality show musical. Popularizados pelo "gemidão do zap", os gritos da atriz pornô Alexis Texas já apareceram nas situações mais constrangedoras no celular de muita gente. O famoso gemido surgiu em um vídeo em que a atriz encena numa aula de boxe.
Nascida em 1985 numa base militar porto-riquenha, a atriz começou nos filmes adultos há dez anos, aos 22. De lá para cá, atuou em mais de 600 filmes do gênero e dirigiu outros 4. Seu nome artístico, no entanto, vem do Estado onde cresceu: Texas, mais precisamente na cidade de Castroville e antes de ingressar na indústria pornô estudou terapia respiratória na Texas State University.
Não é de hoje também que Alexis vem fazendo sucesso. Quando o assunto é prêmio, ela chama atenção pelos treze troféus conquistados entre os anos de 2010 e 2016.
Dia do orgasmo
A data é celebrada nesta segunda-feira, 31 de julho, e foi criada em 1999 por algumas sex shops britânicas com a intenção de movimentar as vendas e estimular o debate sobre as dificuldades enfrentadas por algumas pessoas em atingir o ápice do prazer sexual.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.