By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: FOLHA DA REGIÃO – Imagem: Alexandre Souza (Folha da Região)
A quantidade de ligações recebida no jornal ultrapassa 20 chamadas somente no dia em que a matéria foi publicada. Entre os interessados em saber o endereço da senhora para levar alguma ajuda, estão representantes de igrejas, empresas, cidadãos, entre outros. Até mesmo uma mulher, que não quis se identificar, entrou em contato pois acredita conhecer Maria quando a mesma ainda morava em Andradina.
A reportagem esteve na casa de Maria na segunda-feira (7) e, de acordo com ela, já havia recebido doações de cesta básica, frutas e verduras, carne e até mesmo de refrigerante. Ela mostra a geladeira, que antes estava bem mais vazia, com iogurtes e demais alimentos. A aposentada se diz bem contente com a ajuda que recebeu. “Agora preciso comprar alho, cebola, batata”, completa.
DIFICULDADES
Por conta da idade e debilitações físicas, ela tem dificuldades para se locomover para ir ao mercado e pagar as contas da casa, como água e luz.
O sindicalista Damião Brito, 42 anos, de Araçatuba, foi quem fez o registro e publicou em sua página no Facebook. “Me sinto feliz por saber que pude ajudar o próximo. Não esperava tanta repercussão. Causou grande comoção social. Recebi quatro mil solicitação de amizade em três dias”, afirma Brito.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.