By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE – Imagem: Divulgação
Ele não desanima e acredita que encontrará em Ponta Grossa a sua alma gêmea. “Fiz isso em Palmeira, e não consegui nada. Mas aqui, que tem mais de 330 mil habitantes, é impossível não encontrar uma mulher”, diz, todo confiante. Para atrair o interesse de mais ‘candidatas’, ele resolveu criar uma página no facebook, onde postou várias fotos e muitas mensagens.
“Procuro alguém que não fuja da batalha ,que seja fiel em todos os momentos, alguém forte capaz de ser mulher pra qualquer momento e situação”, assinala. Com 41 anos de idade, Marcos chegou em Ponta Grossa em 2014, com a esposa e o filho, que hoje tem 14 anos. “Nós morávamos em Ibaiti. Aqui, ela não se adaptou, ficou doente e voltou para ao lado dos pais. Eu fiquei com o menino e espero achar outra mulher que queira constituir uma família”, assinala.
Marcos está convencido de que a missão dele é bem difícil, mas está bem esperançoso de, a qualquer momento, receber um telefonema e um convite para jantar. Enquanto isso não acontece, ele segue afixando cartazes e de olho na página do facebook. “Não quero confusão. Quero algo sério”, ressalta.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.