segunda-feira, 29 de junho de 2015

Prude vence Batel e reassume vice-liderança do grupo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Depois de ser rebaixado no Campeonato Paranaense sem conseguir uma única vitória, coube aos garotos do Sub-17 resgatar a imagem do Prudentópolis. Com gols de Leonardo e Eliton, o “Tigre” venceu o Batel por 2 a 0, na manhã de sábado, 27, no estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava.
Com o resultado, o “Prude” reassumiu a vice-liderança do grupo D com nove pontos e está próximo de conseguir uma vaga na semifinal do estadual. Na última rodada da segunda fase, os comandados do treinador Kokan precisam apenas de um empate contra o Paraná para garantir um lugar entre os quatro melhores da competição.
Após ser derrotado nas duas últimas partidas contra o Atlético/PR, Kokan optou em um esquema mais cauteloso e escalou três zagueiros para enfrentar o Batel. Assim o time iniciou a partida com Kaique, Marcelo, Gustavo e Breno; Miguel, Fabrício, Wanderson, Gabrielzinho e Eliton; Leonardo e Eduardo. Ao longo da partida, Kokan ainda utilizou os atletas Maicon, Hélio e Adarsã, que entraram nos lugares de Gabrielzinho, Miguel e Breno, respectivamente.Apostando nos contra-ataques, o “Prude” chegou ao primeiro gol aos 35 minutos com o atacante Leonardo. No segundo tempo, Eliton em cobrança de pênalti definiu a vitória dos visitantes.
E no próximo sábado o jogo será contra o Paraná Clube as 15:00 hrs, onde a entrada será um kg de alimento. Matéria completa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.