segunda-feira, 29 de junho de 2015

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Hoje as 20:00 hrs acontece a 20ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.

LEITURA DAS MATÉRIAS EM PAUTA:
.INDICAÇÃO NÚMERO 059/2015 autoria do vereador Osmar Pereira (PTB) indica ao setor competente da municipalidade para que seja efetuado um serviço de recuperação das ruas situadas na região de Vila  Fátima, nesta cidade.
.INDICAÇÃO NÚMERO 060/2015 autoria do vereador José Petez, indica à municipalidade para que envide esforços no sentido de que se efetue a sinalização viária da Rodovia Municipal Estanislau Petez, a qual demanda à comunidade de Linha Tijuco Preto, neste município.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 019/2015, autoria do Poder Executivo, dispõe sobre a cessão de uso de imóvel público municipal ao Estado do Paraná e dá outras providências.    
.PROJETO DE LEI NÚMERO 020/2015, autoria do Poder Executivo,dispõe sobre a autorização para efetuar abertura de crédito  orçamentário especial no exercício de 2015 no valor de 17.500,00 (dezessete mil e quinhentos reais).        
.PROJETO DE LEI NÚMERO 021/2015, autoria do Poder Executivo,altera o artigo 1º da Lei nº 2.018, de 03 de abril de 2013, e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 022/2015, autoria do Poder Executivo, autoriza o Município de Prudentópolis a celebrar convênio com a APASFA- Associação de Proteção aos Animais São Francisco de Assis e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 022/2015, autoria do Vereador José Amilcar Pastuch, declara de Utilidade Pública Municipal a AASPRUD-Associação de Agricultura Sustentável de Prudentópolis e Região e dá outras providências.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.