terça-feira, 23 de junho de 2015

PM evita que casa seja furtada por ladrões em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Uma casa foi alvo de uma tentativa de furto no domingo (21), na Rua Rui Barbosa, no centro de Prudentópolis. De acordo com o capitão Clever, que comanda a 4ª CIA da Polícia Militar, informações repassadas por populares davam conta de que quatro rapazes saíram de um veículo VW Gol, que fora estacionado diante de uma casa daquela rua. Os proprietários da casa estariam viajando para Curitiba, segundo os vizinhos.
O grupo pulou o muro e tentou invadir a casa através de uma ventarola, que os donos deixaram aberta antes de se ausentar. Diante do aviso dos vizinhos à polícia sobre a movimentação naquela casa, a equipe da Rádio Patrulha flagrou a tentativa de invasão.
“Porém, quando eles avistaram a viatura, já estavam carregando trouxas com vários objetos furtados. Eles acabaram abandonando todos esses objetos, se embrenharam num matagal e acabaram fugindo”, relata o capitão.  Ainda de acordo com ele, a equipe que deu atendimento à ocorrência não logrou êxito na captura dos suspeitos. Matéria completa.
Ouça aqui a entrevista com capitão Clever.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário