sexta-feira, 26 de junho de 2015

Entrada nos EUA ficará bem mais simples para brasileiros



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Yahoo Imagem: Divulgação

A viagem da presidente Dilma Rousseff aos EUA deve render uma notícia que os brasileiros esperavam há tempos: teremos o acesso facilitado ao território norte-americano. Ao lado de Barack Obama, ela deverá anunciar a entrada no Brasil no programa Global Entry, que facilita esse tipo de trâmite.
O gesto é tido como primeiro passo para uma eventual eliminação da exigência de visto, que aconteceria apenas no longo prazo. Com a entrada no Global Entry, será permitida a facilitação da entrada por meio de guichês sem fila. Isso aconteceria ainda em 2015, afirmam especialistas no assunto.
A boa notícia aumenta ainda mais a expectativa em cima da viagem de Dilma aos EUA. Esse será o primeiro encontro entre ela e Obama desde o episódio de espionagem da NSA. Por conta do caso, onde comunicações do BNDES e da Petrobras foram espionadas, a relação entre os países ficou estremecida e Dilma adiou a viagem a Washington, que era prevista para outubro de 2013 — assim como a entrada no Global Entry.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.