terça-feira, 23 de junho de 2015

Mesmo atuando em casa, Prude perde novamente para o Atlético no Sub-17



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Divulgação

Após quatro rodadas, o Prudentópolis deixou a zona de classificação para as semifinais do Campeonato Paranaense Sub-17. No sábado, 20, o “Tigre” novamente não foi páreo para o Atlético/PR, que não teve dificuldades para vencer a partida disputada no estádio Newton Agibert. Essa foi a segunda vitória consecutiva do “Furacão” contra os comandados do treinador Kokan.
Com a derrota, o Prudentópolis foi ultrapassado pelo Paraná Clube e caiu para a terceira posição do grupo D na segunda fase da competição. As duas equipes somam seis pontos, mas o tricolor está na frente, pois leva vantagem no saldo de gols. Na rodada do fim de semana, o Paraná venceu o Batel, em Guarapuava, por 1 a 0.
Gols do jogo
Na próxima rodada, o Prudentópolis encara o Batel, em Guarapuava. Já o Paraná recebe o Atlético/PR. As duas partidas serão realizadas no sábado, 27, às 10h30.
Assim como ocorreu na semana anterior no CT do Caju, em Curitiba, o Atlético mostrou sua superioridade contra o Prudentópolis. Logo aos sete minutos, Moser abriu o placar para os visitantes. Ainda no primeiro tempo, Murillo fez o segundo do time rubro-negro. Após o intervalo, Mello marcou o terceiro gol atleticano. No fim da partida, o Prudentópolis ainda descontou em uma cobrança de falta.
Goleiro atleticano reencontra time da cidade natal
A partida contra o Prudentópolis foi especial para o goleiro atleticano Juliano Chade. O jovem atuou pela primeira vez contra o time de sua cidade natal. No jogo de ida em Curitiba, Juliano não entrou em campo, pois estava servindo a Seleção Brasileira Sub-17. “Cheguei segunda-feira, 15, no Atlético, treinei a semana toda focado na partida contra o Prudentópolis. É sempre especial estar voltando aqui, quando cheguei lembrei quando era criança, não parava de contar histórias, que eu passei ali. Sobre a partida é bastante difícil de comentar, o Prudentópolis tem uma boa equipe, tanto é que ganhou do Paraná, que é um time bastante qualificado, em Curitiba. O Prudentópolis só depende dele para passar de fase e estamos torcendo para chegar às semifinais. Assim quem sabe pode vencer a semifinal e pode jogar a final com o Atlético”, espera Juliano.
Ficha Técnica:
Prudentópolis 1x3 Atlético/PR
Campeonato Paranaense Sub-17
Data: 20/06/2015 sábado
Horário: 10h30
Local: Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis
Gols: Moser, Murillo e Mello (Atlético/PR)
Atlético/PR: Juliano, Marcos Moser (Marcos Vinicius), Daniel, José Marcos e Renan Augusto; Riuler, Marcelo (Julian), Mello e Matheus Anjos (Igor); Murillo (Thiago) e Renzo (Estefano).
Técnico: Gustavo Silva
Em breve a escalção do Prudentópolis. Matéria completa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.