quarta-feira, 24 de junho de 2015

Cristiano Araújo morre após acidente de carro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Diário de SP Imagem: PRF


O cantor Cristiano Araújo morreu aos 29 anos, após sofrer um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24) na BR-153, entre as cidades de Morrinhos e Goiatuba, em Goiás.
No veículo, além do artista, estavam outras três pessoas: a namorada do sertanejo, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, que faleceu no local, o segurança e condutor, Ronaldo Ribeiro, e o empresário do artista, Victor Leonardo.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Cristiano voltava de um show em Itumbiara e seguia para Goiânia quando o veículo saiu da pista e capotou. O cantor foi levado ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos, e foi transferido por uma ambulância de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), mas não resistiu e morreu.
O motorista do veículo e o empresário do artista tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital de Morrinhos.
Cristiano deixa dois filhos: João Gabriel, de 6 anos, e Bernardo, de 2. O velório do cantor e de sua namorada, Allana Moraes, será no Centro Cultural Oscar Niemeyer, a partir das 19h desta qurta. O Sepultamento será quinta (25), no Cemitério Parque Jardim das Palmeiras, às 11h. Ambos na cidade de Goiânia(GO).
A assessoria de imprensa do cantor emitiu comunicado nesta manhã, antes da confirmação da morte do cantor. Leia na íntegra:
O cantor Cristiano Araújo sofreu acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás. O artista voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h00, quando o veículo em que ele estava capotou, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem. Cristiano Araújo foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos e já foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva Móvel para Goiânia. O cantor está sedado e em estado grave. Toda a equipe de Cristiano Araújo se solidariza com a perda de Allana Moraes.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário