quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Homem é flagrado com droga na cueca em Imbituva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

Um homem foi detido com aproximadamente 79 gramas de maconha em Imbituva. A droga estava escondida na cueca do suspeito. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar na manhã de terça-feira, 17, na Avenida Centenário, na área central da cidade.
A PM foi inicialmente acionada para atender uma situação de ameaça. Conforme relatório da PM de Imbituva, um homem trajando calça jeans, camisa cinza e boné vermelho teria apontado uma arma de fogo para um morador durante uma discussão. Após realizar patrulhamento, policiais abordaram um homem em atitude suspeita. Durante revista, a equipe da PM localizou um invólucro de maconha escondido na cueca do suspeito. Um canivete com cerca de oito centímetros de lâmina foi localizado na mala que o homem carregava.
O suspeito e a droga foram encaminhados até o destacamento da PM de Imbituva. De acordo com informações da PM, devido à falta de espaço para receber o suspeito na Delegacia de Polícia Civil, foi lavrado o Termo Circunstanciado (TC) de drogas para consumo pessoal do autor.
32 presos transferidos
Após dois motins em menos de 24 horas na semana passada, a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SESP) transferiu 32 presos da cadeia de Imbituva. Essa foi à primeira remoção de presos realizada na unidade desde que a carceragem foi interditada em novembro de 2014. Desde então, a população e a polícia aguardavam pela retirada de alguns detentos para evitar rebeliões e aumentar a segurança no local.
Na semana passada, a cadeia ficou parcialmente destruída depois dos presos se rebelarem. Algumas celas e banheiros foram os locais mais afetados. Sete presos condenados foram removidos para a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa. Outros 25 detentos, entre condenados e provisórios, foram transferidos para o Presídio Hildebrando de Souza, também em Ponta Grossa. Mesmo assim, a cadeia de Imbituva continua superlotada. Atualmente, 24 detentos ocupam a carceragem construída para receber até oito pessoas.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.