segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Menor morre após bater a moto em uma árvore no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: Anderson Maciel

Um adolescente de 17 anos morreu em um acidente de moto na localidade de Passo do Meio, em São Mateus do Sul, na região sul do Paraná. O corpo foi encontrado nesta segunda-feira (23), ao lado da moto batida em um pinheiro. Segundo a Polícia Militar (PM), o adolescente não tinha habilitação e completaria 18 anos em abril.
Conforme a PM, o jovem estava desaparecido desde as 21h de domingo (22), quando saiu da casa de um tio. O trajeto até a casa onde mora é de cerca de 10 minutos. Familiares disseram aos policiais que o jovem não retornou até o início da madrugada e, então, parentes saíram para procurar o jovem. O corpo e a moto foram achados nesta segunda ao lado da estrada pelo pai da vítima.
O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória, também na região sul. A Polícia Civil de São Mateus do Sul vai apurar as circunstâncias da morte.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.