terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Postos na região de Londrina começam a ficar sem combustíveis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bonde News 

O temor de ficar sem combustível provocou a ida de muitos motoristas aos postos na noite de segunda-feira (24) na cidade de Arapongas, na região de Londrina, onde o protesto de caminhoneiros bloqueia a passagem de cargas pela praça de pedágio na BR-369 desde a manhã do último domingo (22).
Além das longas filas para encher o tanque, os motoristas ainda tiveram que pagar mais caro na gasolina e no etanol, que subiram pelo menos R$ 0,20 o litro em 24 horas. Na manhã desta terça-feira (24), alguns postos estavam sem combustíveis para atender os clientes em Arapongas.
Os postos da cidade de Apucarana, no Norte do Estado, também enfrentam a escassez de combustíveis devido aos bloqueios nas estradas. Além da manifestação na BR-369, protestos na BR-376 impede a chegada das cargas em Apucarana.
Segundo o diretor regional do Sindicombustíveis em Londrina, Cláudio Mônaco, as cidades vizinhas devem ser as primeiras afetadas na região já que a gasolina e o diesel são distribuídos pelas rodovias após a chegada no pool de combustíveis em Londrina pela ferrovia. "A situação é ainda mais complicada para postos não bandeirados que recebem combustíveis de Araucária", acrescentou.
Por causa do pool de combustível na cidade, ele avalia que Londrina não deve sofrer o impacto imediato dos bloqueios das rodovias, mas alertou que o abastecimento de etanol e álcool anidro, utilizado na mistura da gasolina comum, dependem dos caminhões.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.