quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Homem com carro falso da Copel é preso com 340 kg de maconha em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PRF Imagem: PRF


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 340 quilos de maconha na tarde desta quinta-feira (26) em Irati, região centro-sul do Paraná.
A apreensão ocorreu no quilômetro 239 da BR 277. A droga estava em um veículo Volkswagen Gol caracterizado com logomarcas da Copel (Companhia Paranaense de Energia Elétrica). O carro é particular, não tem nenhuma relação com a empresa.
Os policiais rodoviários federais que fizeram a abordagem estavam trabalhando em um bloqueio promovido por caminhoneiros.
Ao se deparar com os policiais e receber ordem de parada, o motorista, de 40 anos de idade, abandonou o automóvel e fugiu para o mato. Minutos depois, ele foi localizado e preso pela PRF, com o apoio de policiais militares. O motorista já tem condenação anterior por tráfico de drogas.
A equipe da PRF encaminhou a carga de maconha, o veículo apreendido e o homem preso para a Delegacia da Polícia Civil em Irati.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.