terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

População comparece em massa na Sessão dos Vereadores



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



Como foi anunciado pelas redes sociais, a população compareceu em massa na 3ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Prudentópolis, desta segunda (25).
As cobranças foram para uma cassação do prefeito afastado Gilvan Agibert/PPS, e como também dos vereadores que foram citados na Operação Caçamba pelo Gaeco.
A Câmara recebeu o pedido de duas CPIs, onde uma foi aceita, que irá investigar o vereador Clemente Lubczyk/SD, os demais pedidos foram para investigar o vereador e presidente Júlio Makuch/PSD e como também os vereadores Adilson Yako/PSC e Juca Petez/PSD.
Os detalhes dessas CPIs estaremos trazendo em breve.
Nesta Sessão vários vereadores falaram sobre investigações do Gaeco e como ficaria impossível a presença de Gilvan, comandando o Município.
Como a presença do povo foi muito grande, a maioria não pode entrar e ficou do lado de fora da Câmara.
Questionado sobre medida adotada pela Câmara, Júlio Makuch falou que o motivo foi por segurança, já que no plenário cabe somente em média de 200 pessoas sentadas.
Através da presidência, teve um pedido para que se identificasse uma pessoa, já que ela tinha sido advertida várias vezes que não poderia se manifestar, como diz no Regimento da Casa.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.