sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Confira como terminou a 4ª rodada do Paranaense



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

 

Maringá FC vence fora de casa e afunda o Nacional

No Estádio Erich Georg em Rolâ nondia, o Nacional foi superado pelo Maringá FC por 3 a 1 nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. Com dois de Rafael Santiago e um de Rodrigo Dantas
Foi a primeira vitória da Zebra na competição que agora soma quatro pontos. Foi a segunda derrota em casa do NAC e a quarta no campeonato, que ao lado do Prudentópolis tem as piores campanhas na parte inferior da tabela.
A partida começou bem movimentada com os dois times fazendo trabalhando a bola. Os times não conseguiam superar a marcação e o “perde e ganha” no meio campo era grande. Tcharlles fez boa jogada e Juninho quase marcou contra. Aos 36min, o Maringá marcou com Rodrigo Dantas desvia falta e coloca o time visitante a frente do placar.
No segundo tempo o Nacional voltou mais organizado e chegou com perigo ao gol de Tadeu que fazia a estreia. O Maringa apostava em contra-ataques em velocidade principalmente com Edmar, mas errava no penúltimo passe. O NAC viu a situação piorar quando Neném fez falta dura e foi expulso. Mesmo assim o time da casa chegou ao empate, Lucas Vieira escorou cruzamento e deixou o placar igual aos 33 min. A Zebra não se abateu e chegou ao gol com Rafael Santiago, com tranquilidade marcou o segundo dos visitantes. Tcharlles levou o segundo amarelo e também foi expulso. Aos 44min, Rafael Santiago fez o terceiro e decretou o resultado final.
Na próxima rodada o Nacional enfrenta o FC Cascavel no domingo (22) às 16h, no Estádio Olímpico Regional em Cascavel e o Maringá recebe o Paraná Clube no mesmo dia e horário.
NACIONAL 1X3 MARINGÁ FC
Local: Estádio Erich Georg - Rolândia
Data: 11/02/15 - Quarta-feira
Horário: 20h
Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Assistentes: Marcos Rogério da Silva e Marcio Lopes Guerra
Público Pagante 218
Renda R$ 4.600,00
NACIONAL:Aleks; Lucas, Douglas, Humberto e Wellington (João Victor); Ismael, Neném, Tcharlles e Carlos Júnior “Faísca” (Fernandinho); Diogo (Diego Fiuza) e Vieira.
Técnico: Rafael Andrade
MARINGÁ: Tadeu; Rhuan(Geronimo), Marcelo Xavier, Ítalo e Juninho; Serginho Paulista, Bruno Renan, Eurico e Danilo Rios(Edmar); Rodrigo Dantas e Rafael Santiago
Técnico: Claudemir Sturion
  
Operário derruba a invencibilidade do Londrina no Café
O Londrina recebeu o Operário nesta quarta-feira no Estádio do Café, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense e foi surpreendido com a vitória do time de Ponta Grossa por 1 a 0.
O Fantasma conquistou a segunda vitória e agora chega aos 7 pontos na tabela de classificação. Foi a primeira vitória como visitante no campeonato e tirou a invencibilidade do LEC na competição e no estádio onde não perdia há 22 jogos. O Tubarão segue com nove pontos e voltou a ser derrotado no seu estádio após um ano. A última derrota havia sido para o Rio Branco no ano passado.
A partida foi muito boa com os dois times buscando o ataque, o time da casa pressionava e o Fantasma tentava organizar as jogadas em contra-ataques. O Operário marcou aos 27min, com Douglas aproveita cruzamento para tirar o zero do placar. A partida do gol, o Fantasma recuou e o Tubarão pressionou buscando o empate. A defesa do Operário estava fechada e quando conseguia finalizar, o goleiro Jonathan evitava o gol.
No segundo tempo o jogo ficou eletrizante, o Tubarão se lançou com tudo para o ataque abrindo espaços. Celsinho acabou expulso por cotovela, em seguida Sosa deixou o jogo também expulso. O Operário valorizava cada parada de bola e irritava a torcida. Germano acertou a trave em cobrança de falta. Nos acréscimos Lucas Ramon também levou o vermelho deixando o LEC com nove em campo.
A próxima rodada acontece no domingo pós carnaval, o Londrina enfrentará o Rio Branco em Paranaguá e o Operário recebe o Prudentópolis, as duas partidas estão marcadas para 16h no dia 22.
LONDRINA 0X1 OPERÁRIO
Local: Estádio do Café - Londrina
Data: 11/02/15 - Quarta-feira
Horário: 20h
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Luiz Henrique de Souza S. Renestro e Andre Luiz Severo
Público Pagante 4.145
Renda: R$ 67.250,00
LONDRINA: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Allan Vieira; Bidia(Rone Dias), Germano, Léo Maringá(Diogo Roque) e Celsinho; Arthur(Neilson) e Weverton
Técnico: Claudio Tencati
OPERÁRIO: Jonathan; Danilo Baia, Douglas Mendes, Sosa e Peixoto; Marcelo Carvalho, Jhonattan Silva, Lucas(Nequinha) e Ruy; Juba(Joelson) e Douglas(Pedrinho).
Técnico: Itamar Schülle
  
Cascavel marca pela primeira vez na elite e vence o Rio Branco
Nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, o FC Cascavel venceu o Rio Branco por 1 a 0 no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel. O jogo marcou o primeiro gol da Serpente na elite do futebol paranaense que havia empatado seus três jogos sem gols.
O Aurinegro chegou aos seis pontos na tabela e ainda invicto, com três empates e uma vitória. Já o Leão da Estradinha, depois de duas vitórias seguida, segue com seis pontos. Foi a segunda derrota na competição do time parnanguara.
O gol do jogo foi marcado por Jorge Preá aos 10 minutos do primeiro tempo, após cruzamento da esquerda.
Agora a competição terá uma pausa para o carnaval, o FC Cascavel recebe o Nacional e o Rio Branco encara o Londrina em Paranaguá, as duas partidas acontecem no domingo(22), às 16h.
FC CASCAVEL 1X0 RIO BRANCO
Local: Estádio Arnaldo Bussato - Cascavel
Data: 11/02/15 - Quarta-feira
Horário: 20h
Árbitro: Leandro Barros Nunes
Assistentes: Diogo Morais e João Fábio Machado Braschiliari
FC CASCAVEL: Juninho, Alex, Lucca, Mauricio e Marquinhos, Duda, Cleber, Anderson Rosa (Everton), Henrique Dias (Sorbara), Tony e Jorge Preá (Willian).
Técnico: Paulo Foiani
RIO BRANCO: Carlos Luna, Bira, Junior Goiano, Pedrão, Alex; Paulo Henrique, Marcio(Henrique), Roger Guerreiro; Oberdan, Bruno Flores(Marco Tulio) e Eduardo Prestes(Dieguinho)
Técnico: Amauri Knevitz.
  
Foz do Iguaçu derruba invencibilidade do Coritiba na fronteira
Jogando em Foz do Iguaçu, o Coritiba perdeu para o Azulão da Fronteira por 2 a 0 nesta quarta-feira no Estádio do ABC pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. Renatinho e Edinho marcaram os gols do time da casa.
Foi a segunda vitória do Azulão da Fronteira na competição que alcança os seis pontos na tabela de classificação, no retorno para primeira divisão. O resultado tira os 100% de aproveitamento do Coxa na competição que segue com 9 entre os primeiros, ao lado do Londrina que também perdeu, ambos ainda na liderança. O J.Malucelli pode ficar com o primeiro lugar se superar o Paraná no complemento da rodada.
A partida começou e logo foi parada pelo árbitro devido a sinalizadores no estádio. Em campo o Coxa começou melhor com a posse da bola. Pedro Ken fez Edson Bastos se esforçar em chute perigoso. Quem teve que trabalhar foi Vaná que em chute de Leandro Silva, ele espalmou e a bola bateu no travessão. Aos 34min, o goleiro do Coxa saiu errado e deu nos pés de Renatinho, que por cobertura marcou um golaço. O gol assustou o time visitante que não conseguia criar.
No segundo tempo o Coritiba teve o domínio da partida, mas pouco trabalho deu ao goleiro Edson Bastos. Mesmo com a estreia de Wellington Paulista, o ataque alviverde foi inoperante. O Foz recuado e esperava chances para sair no contra-ataque. Aos 37min, Edinho completou cruzamento da direita e decretou a vitória do Azulão em casa.
A competição terá uma pausa e não terá rodada no carnaval, os times voltam a campo no outro final de semana. O Foz encara o J.Malucelli em Curitiba no sábado(21), às 17h. No domingo (22), às 18:30h o Coritiba recebe o Atlético-PR no Couto Pereira.
FOZ DO IGUAÇU 2X0 CORITIBA
Local: Estádio do ABC - Foz do Iguaçu
Data: 11/02/15 - Quarta-feira
Horário: 22h
Árbitro: Leonardo Sigari Zanon
Assistentes: Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos
FOZ DO IGUAÇU: Edson Bastos; Alex Travassos, Leandro Silva, Wesley e Carlão; Perini, Cícero, Renatinho e Safira(Índio); Léo(Bahia) e Negreiros(Edinho)
Técnico: Edson Borges
CORITIBA: Vaná; Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; João Paulo, Rosinei e Pedro Ken(Dudu); Mazinho(Wellington Paulista), Rafhael Lucas e Negueba (Rodolfo)
Técnico: Marquinhos Santos
  
Na Vila Capanema, J.Malucelli derrota o Paraná Clube e assume a liderança
O Paraná Clube perdeu para o J.Malucelli por 3 a 1 de virada, nesta quarta-feira, no Estádio Durival Britto no fechamento da quarta rodada do Campeonato Paranaense. O time paranista saiu na frente com Tosi, mas o Jotinha virou com Netinho, Bruno Batata e Leandro,
Foi a segunda derrota consecutiva do Tricolor e segue com quatro pontos, fora da zona de classificação. O Jotinha chegou aos 10 pontos e assumiu a liderança de forma isolada. Foi a terceira vitória do time na competição e a segunda fora de casa.
O primeiro tempo foi bem disputado com os dois times tendo a chance de abrir o placar, o Jotinha mesmo jogando fora de casa teve chances claras de marcar. Getterson teve duas chances de marcar, mas o goleiro Marcos foi decisivo. O goleiro ainda evitou que Bruno Batata tirasse o zero do placar. Na reta final, o jogo ficou brigado com os jogadores cometendo faltas e parando a partida a cada minuto.
No segundo tempo o Paraná voltou disposto a mudar o jogo e conseguiu abrir o placar logo no início, o zagueiro Leandro colocou para lateral, na cobrança rápida Lúcio Flávio levantou na área e Rodrigo Tosi de cabeça mandou para as redes, aos 6min. Em seguida, Jean chutou forte e a bola raspou o travessão. A resposta do Jota veio aos 11min, Netinho levantou na área e a bola entrou direto. O jogo ficou aberto e o time do parque Barigui chegou a virada, Cleiton cometeu pênalti em Bruno Batara, o próprio atacante bateu com força e virou o jogo. Minutos depois, o atacante teve a chance de ampliar, na saída de Marcos tocou para fora. Aos 28min, Netinho cobrou escanteio e o zagueiro Leandro Silva, sozinho completou para o gol. O Tricolor tentou descontar com Paulo Henrique, mas ele chutou para fora.
Na próxima rodada o Paraná Clube irá enfrentar o Maringá FC no Estádio Willie Davids no domingo(22), às 16h. O J.Malucelli enfrentará o Foz do Iguaçu na abertura da rodada, sábado, às 17h no Ecoestádio.
PARANÁ CLUBE 1X3 J.MALUCELLI
Local: Estádio Durival Britto - Curitiba
Data: 12/02/15 - Quinta-feira
Horário: 19:30h
Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e Felipe Gustavo Schmidt
PARANÁ: Marcos; Ricardinho, Cleiton, Luiz Felipe(Maiquinho) e Bruninho; Jean, Ricardo Conceição(Paulo Henrique) e Lucio Flavio; Rodrigo Tosi, Rossi e Carlinhos(Leandro Vilela).
Técnico: Luciano Gusso
J.MALUCELLI: Fabrício; Cristovam(Diego Alemão), Alex Fraga, Leandro Silva e Fabinho; Camargo, Fernando Gomes(Ronaldo), Wellington e Netinho; Getterson(Edu Amparo) e Bruno Batata
Técnico: Ary Marques


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.