quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Prudentópolis convoca sua torcida para vencer o Cianorte neste sábado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Superar a melhor equipe da fase de classificação e quebrar uma invencibilidade de 13 partidas do adversário. Esses são os desafios da equipe de futsal feminino de Prudentópolis que encara Cianorte nas semifinais do Campeonato Paranaense de Futsal. O primeiro confronto entre os dois times acontece no sábado, 5, no ginásio Gilmar Agibert, com entrada franca.
A partida irá reunir Davi contra Golias. De um lado, o Cianorte que terminou a primeira fase com 12 vitórias, um empate e apenas uma derrota. Já as prudentopolitanas encerraram a fase de classificação na 4ª posição e só conseguiram a vaga na última rodada com uma vitória fora de casa sobre Maringá.
Detalhe é que a única derrota de Cianorte foi justamente contra Prudentópolis na primeira rodada. Esse fator positivo eleva o moral das atletas prudentopolitanas que estão otimistas para o duelo. Ellen que é capitã da equipe destaca que o grupo superou os problemas extraquadra durante o ano e está focado na conquista do título. “Não estamos 100%. Tivemos problemas que foram solucionados e o time está numa crescente. Esperamos a presença do público, e que ele faça diferença como foi na última partida contra o Paraná quando vencemos por 3 a 1”, comenta.
Dino treinador do Prudentópolis também pede o apoio do torcedor e diz que essa é uma oportunidade para que as pessoas conheçam o futsal feminino de alto rendimento. O técnico avaliou que as mudanças no elenco são normais durante a formação de uma equipe. “Várias jogadores entraram e outras saíram. Fomos lapidando no decorrer do ano. Algumas atletas foram dispensadas e outras vieram. Agora a equipe está mais encorpada. Prova disso, que vencemos o Paraná atual campeão na última partida em casa”, comemora.
No outro confronto da semifinal duelam Londrina e Paraná Clube. Os confrontos serão realizados em jogos de ida e volta e, caso haja igualdade (dois empates ou vitórias alternadas) a vaga para a final será definida na prorrogação.
Confira as entrevistas ao repórter Élio Kohut:
Técnico Dino:

Ellen



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.