quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Mulher é presa no Ceará suspeita de matar marido e enterrar no quintal

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Michel Dantas

Uma mulher de 49 anos foi presa suspeita de assassinar o marido e enterrá-lo no quintal da própria casa na cidade de Salitre, a 520 km de Fortaleza , no Ceará, com ajuda do filho. Segundo informações da Polícia Civil, familiares da vítima sentiram falta do vaqueiro, desaparecido há 23 dias, e resolveram fazer um boletim de ocorrência na delegacia da região. A suspeita foi presa nesta quarta-feira (23).
Chamada para depor, a mulher deu várias versões, o que levou a polícia a suspeitar do envolvimento dela no crime. O filho adolescente confessou à polícia que a mãe utilizou remédios para matar o padrasto. O rapaz ajudou a cavar a cova. Equipe das polícias civil e militar foram à casa da vítima nesta quinta e acharam o corpo no quintal.
O delegado Sérgio Pereira dos Santos vai se reunir com Ministério Público para transferir o adolescente para uma delegacia de Juazeiro  do Norte. A mulher vai responder por ocultação de cadáver e por homicídio triplamente qualificado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.