segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Presidente Dilma vem ao Paraná nesta terça



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Banda B Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)


Está confirmada a visita da presidente Dilma Rousseff ao Paraná nesta terça-feira (29). Ela deve desembarcar em Curitiba no início da tarde e, na sequência, segue para Foz do Iguaçu. Na capital, a presidente deverá se reunir com o prefeito Gustavo Fruet e anunciar recursos para mobilidade urbana. A expectativa é que sejam anunciadas verbas para o novo projeto do metrô, que foi reformulado.
A assessoria da presidência da República, fez apenas uma alteração na agenda. A entrevista que seria concedida à Rádio Banda B e à Rádio Cultura de Foz, em Curitiba, foi transferida para a quarta-feira (30), direto de Brasília. Segundo a assessoria, a presidente irá entrar ao vivo nas duas emissoras direto de um estúdio montado na capital federal, pela manhã. Na Banda B, a entrevista será feita pelo radialista e deputado estadual Luiz Carlos Martins.
Ainda na terça-feira, logo depois de Curitiba, Dilma deve participar da inauguração das obras do Aeroporto Internacional de Foz e visitar a Usina Binacional Hidrelétrica de Itaipu.
A última passagem de Dilma pelo Paraná foi no início do mês quando ela esteve em Campo Mourão inaugurando o trecho de uma rodovia e entregando máquinas ao município.
O evento será às 14 horas no Espaço Torres (Rua Pergentina Silva Soares, 159, Jardim Botânico), em frente ao Cietep (prédio da Fiep).

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.