By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Evandro Artuzi (Noticias Policiais) – Imagem: Divulgação
De acordo com a Seju, Búfalo pediu para sair da PEM devido à repercussão do caso Márcia Constantino e o pedido foi aceito devido à abertura de vagas em outras unidades prisionais para diminuir a superlotação na Cidade Canção. Para garantir a segurança do detento, ele foi mantido por quase cinco anos em uma cela individual. Ele cumprirá pena até 2035 em regime fechado, depois disso poderá solicitar o benefício do semiaberto.
Além de Búfalo, outros 11 detentos foram transferidos para unidades prisionais da região oeste do Paraná. Quatro deles estavam na PEM e os demais na Casa de Custódia de Maringá (CCM).
RELEMBRE O CASO
Márcia Andréia do Prado Constantino foi sequestrada no dia 20 de outubro de 2007, quando brincava com outras crianças no pátio da igreja Assembléia de Deus, durante a realização de um evento que reuniu mais de 1.300 pessoas. A menina foi levada à casa dele no Jardim Real. Segundo Búfalo, em um primeiro momento, a intenção era apenas abusar sexualmente da criança. "Quando me dei conta do que estava fazendo, não tinha como voltar atrás." Búfalo contou como amarrou a menina, cometeu as atrocidades e depois a sufocou com um saco plástico.
Depois de morta, Márcia foi colocada no parta-malas do Fiat Palio que Búfalo havia alugado e se dirigiu à saída para Astorga (a 50 quilômetros de Maringá). Já na zona rural, ainda abusou do cadáver.
Em seguida, colocou o corpo no chão, banhou-o com um litro de álcool, cobriu-o com palha e ateou fogo. Houve uma grande explosão, o que o deixou apavorado.
Búfalo contou ainda que saiu rapidamente do local. Na rodovia, foi alertado por um motorista que estava com o porta-malas do carro aberto. Depois de parar, fechou-o e seguiu em direção à casa dele.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.