quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Caminhão desvia de Bitrem e acerta traseira de caminhão Baú



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CATVE Imagem: CATVE

Dois caminhões se envolveram em acidente na tarde desta quinta-feira (31), no Contorno Oeste. Segundo informações obtidas no local, o caminhão caçamba, placas de Maravilha/SC, seguia pela BR 163 e desviou para não bater em um Bitrem que teria freado bruscamente e ao jogar para o acostamento acertou a traseira de um caminhão baú, placas de Orleans/SC.
A frente o caçamba ficou completamente destruída e o motorista sofreu apenas ferimentos leves. O veículo parou na canaleta da rodovia e acertou ainda um barranco. Já o baú teve poucas avarias.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência e realizou teste do bafômetro em ambos os motoristas. O resultado deu negativo para álcool no sangue.
O caminhão caçamba estava carregado com asfalto e seguia para obras de recape na BR 467. De acordo com o proprietário do veículo, ele o adquiriu há 1 mês.
O trânsito ficou lento no trecho, mas não chegou a ser bloqueado. O Bitrem que teria ocasionado a batida não foi localizado.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.