quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Felipão convoca a Seleção



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação


O técnico Luiz Felipe Scolari convocou nesta quinta-feira (31) os jogadores que defenderão a seleção brasileira nos amistosos contra Honduras, dia 16 de novembro, em Miami, e Chile, dia 19 de novembro, em Toronto. A grande novidade foi o retorno do atacante Robinho, do Milan. O atacante não era chamado desde 2011, quando Mano Menezes ainda era o treinador.
A maior ausência foi o atacante Lucas, que era uma das figuras principais desse ciclo de Copa do Mundo. O jogador foi deixado de fora e deve ter trabalho para voltar a ser chamado, já que não vive boa fase no PSG. É reserva e concorre com grandes nomes do futebol mundial, como Ibrahimovic e Cavani, no setor ofensivo da equipe francesa.
Felipão também deixou de fora o atacante Diego Costa, do Atlético de Madri. A convocação do atleta já havia sido antecipada por Scolari, mas Diego, que também é cidadão espanhol, optou nesta semana por defender a seleção da Espanha.
Veja a lista completa:
Goleiros

Julio César (Queens Park Rangers), Victor (Atlético-MG)
Zagueiros
Thiago Silva (PSG), Dante (Bayern de Munique), David Luiz (Chelsea) e Maquinhos (PSG)

Laterais
Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Roma), Marcelo (Real Madrid) e Maxwell (PSG)
Meio-campistas
Paulinho (Tottenham), Hernanes (Lazio), Luiz Gustavo (Wolfsburg), Lucas Leiva (Liverpool), Ramires (Chelsea), Oscar (Chelsea) e Willian (Chelsea)
Atacantes
Hulk (Zenit), Neymar (Barcelona), Bernard (Shakhtar Donetsk), Jô (Atlético-MG) e Robinho (Milan)

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.