terça-feira, 1 de outubro de 2013

Ex-candidato a vereador usava rede social para abusar de crianças em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Banda B Imagem: Divulgação

Um ex-candidato a vereador da cidade de Guarapuava, na região Central, do Paraná foi preso na manhã desta terça-feira (1º), acusado de pedofilia. Benjamin Walter dos Santos, 42 anos, conforme a investigação da Polícia Civil aliciava crianças pela internet e abusava sexualmente delas. Uma das vítimas foi um menino de nove anos. O caso ocorreu no ano de 2011.
A mãe do menino denunciou o ex-candidato à polícia, depois de flagrar uma conversa dele com o acusado, por uma rede social.
No decorrer das investigações os policiais descobriram que o acusado conversava com mais de 10 crianças por meio de uma conta que mantém no Facebook.
Segundo o delegado Alysson Henrique de Souza, as possíveis vítimas tinham idade entre 11 e 15 anos. “Inicialmente ele foi indiciado pelo crime de aliciamento de menores via Internet. Na sequência, ele nos deu a senha do Facebook e nós descobrimos que ele conversava com mais de 10 crianças, oferecendo presentes e dinheiro e tendo conversas sobre sexo”, contou Souza.
Ainda de acordo com a investigação, Benjamin oferecia a piscina que tinha em casa para atrair as vítimas. “Para deixar a criança brincar no computador, ele abusava dela com as mãos”, disse o delegado. O indivíduo foi indiciado por estupro de vulnerável.
Na internet, Benjamin se identificava como Jhonny13, Jhonnytande, AnônimoTub ou Carla Silva. O homem foi candidato à vereador nas eleições municipais de Guarapuava em 2012.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.