quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pai flagra filha de 13 anos com dois garotos na cama


Dois garotos, ambos de 13 anos, foram levados por policiais na tarde de segunda-feira (26), em Apucarana, no Norte do Paraná, depois de serem flagrados tentando fazer sexo com uma menina da mesma idade. O pai dela chegou em casa por volta das 15h e encontrou a filha seminua, na cama com os garotos.
De acordo com o delegado adjunto da Delegacia de Apucarana, Ricardo Casanova, o pai segurou os garotos, que tentaram fugir, e chamou a Polícia Militar. Eles foram encaminhados à delegacia e o pai acompanhou a filha até um posto de saúde, onde recebeu cuidados médicos. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência.
Os adolescentes cursam a 5ª série do Ensino Fundamental em uma escola municipal de Apucarana.
Segundo Casanova, a menina falou ao pai que a relação foi consentida. Entretando, depoimentos apontaram que ela pode ter sido vítima de uma chantagem. Que se não tivesse relação com os garotos, detalhes da vida dela poderiam ser revelados aos colegas da escola.
O delegado explicou que de acordo com a lei a menina, menor de 14 anos, é considerada incapaz. Os pais dos garotos foram chamados à delegacia e acompanharam todo o procedimento.
Os dois meninos podem cumprir medidas socioeducativas, porém, de acordo com o advogado Elias Siqueira, ouvido pelo G1, eles estão sujeitos ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), pelo qual não podem responder criminalmente pela tentativa de sexo.

Texto: G1 Paraná  – Foto: Divulgação
Programa Cidade Noticias (12:00 as 13:00 hrs) – Radio Cidade FM (87,9) – WWW.cidade104fm.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário