domingo, 6 de março de 2022

Prudentópolis integra a Comissão Nacional de Ajuda Humanitária a Refugiados

By: INTERVALO DA NOTICIAS

Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Prudentópolis integra a Comissão Nacional de Ajuda Humanitária e de Acolhimento a Refugiados – “Humanistas Brasil Ucrânia” e se coloca à disposição das vítimas da guerra que acontece na Ucrânia.
A Prefeitura emitiu uma nota, onde explica que na quinta-feira (03), que foi lançado oficialmente o programa a partir da publicação da Portaria Interministerial n° 28 de 03 de março de 2022 (Ministério da Justiça e Segurança Pública e Ministério das Relações Exteriores) que trata da concessão de visto temporário e de autorização de residência para fins de acolhida humanitária aos nacionais ucranianos e apátridas que tenham sido afetados ou deslocados pela situação de conflito armado na Ucrânia.
Continua depois da publicidade
Segundo a Prefeitura, todas as ações da Comissão Nacional de Ajuda Humanitária e de Acolhimento a Refugiados serão focadas no atendimento dos refugiados, tais como realização de cadastro e acolhimento.
Mais detalhes você poderá conferir nas fotos abaixo, já que a Assessoria de Imprensa trabalha no método de fotos na suas divulgações. 
 

MATÉRIAS RELACIONADAS:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Continua depois da publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
EUA ameaçam Rússia com sanções e "outras medidas" se Ucrânia for invadida.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.