quarta-feira, 30 de março de 2022

Vítima que foi morta em Irati tinha medida protetiva contra agressor

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL CLIQUE Imagem: Divulgação
A Polícia Civil de Irati iniciou as investigações do feminicídio ocorrido no final da tarde de terça-feira (29). A vítima, Veridiana dos Anjos, de 37 anos, tinha medida protetiva vigente contra o autor desde o final do ano passado.
De acordo com o delegado Paulo Ribeiro, o homem já foi ouvido. “Ele contou que foi até a vítima, com que teve um relacionamento anterior, para tentar reatar, mas já estava com a faca, intimidando ela”, relata.
Continua depois da publicidade
O delegado conta ainda, que durante o interrogatório, o homem informou que após matar sua ex-companheira, tinha intenção de se matar, o que não ocorreu pela intervenção do bombeiro que passava pelo local e o prendeu.
O autor, de 37 anos, que não teve identidade divulgada oficialmente, está preso e deve responder por homicídio qualificado por feminicídio e por motivo fútil. Ainda há diligências que a Polícia Civil deve concluir em dez dias e encaminhar para Ministério Público, que deve fazer a denúncia à justiça.
Sobre a informação de que o homem havia sido detido anteriormente por agredir a vítima, e na sequência solto, o delegado disse que não há registro desse encaminhamento na Delegacia local.
Ela deixa quatro filhos.
MATÉRIA RELACIONADA

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.