quinta-feira, 3 de março de 2022

Governo ucraniano pede à Rússia que não destrua Catedral de Santa Sofia, em Kiev

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação
A Embaixada da Ucrânia no Vaticano pediu nesta terça-feira (1) ao governo da Rússia que não destrua a Catedral de Santa Sofia, em Kiev, o que poderá acontecer nas próximas horas, de acordo com informações recolhidas pelos serviços de inteligência ucranianos.
Continua depois da publicidade
"Segundo dados dos serviços de inteligência, os russos estão preparando um ataque aéreo contra a Catedral de Santa Sofia, em Kiev, Patrimônio Mundial da Unesco", escreveu a embaixada em sua conta no Twitter, afirmando que o templo, do século 11, é "a pérola da Ucrânia".
"APELAMOS AOS RUSSOS: NÃO COMETAM ESSE CRIME!!!", completou a delegação diplomática, em um pedido desesperado nas redes sociais.
A situação em Kiev está se complicando com o passar das horas, e seus habitantes temem que a qualquer momento o Exército russo lance um ataque à capital da Ucrânia, cujo cerco tem sido cada vez mais restrito desde o início da invasão russa, na última quinta-feira (24).
MATÉRIAS RELACIONADAS:
 
 
 
 
 
 
 
 
Continua depois da publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.