domingo, 27 de março de 2022

Cinco ocorrências de ameaças foram registradas pela PM em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
S
egundo a PM, foram 05 ocorrências de ameaças registradas em Prudentópolis neste sábado (26).
O primeiro registro aconteceu por volta das 18:15 hrs, onde uma equipe foi a Ronda, onde o solicitante relatou que seu vizinho fez ameaças de morta contra ele. A equipe foi até a casa do denunciado, mas ele não foi localizado.
Continua depois da publicidade
O segundo registro aconteceu por volta das 18:45 hrs, onde os envolvidos foram o pai e a filha, com registro de ameaças de morte e como agressão. A mulher pediu a medida protetiva. Foi realizado uma patrulhamento, mas o agressor não foi localizado. O local da ocorrência não foi divulgado.
Continua depois da publicidade
O terceiro registro aconteceu por volta das 20:00 hrs, onde a vítima relatou que um homem foi até a sua casa e realizou ameaças de morte com facão de 50 cm de lâmina (foto). O agressor foi localizado e as partes envolvidas foram encaminhadas para a 4ª CIA, onde foi realizado um Termo Circunstanciado (TC). O local não foi localizado.
Continua depois da publicidade
O quarto registro aconteceu por volta das 21:00 hrs, na Linha Barra Grande, onde o solicitante relatou que dois homens foram até a sua casa e fizeram ameaças de morte. Diante dos fatos ele teria fugido para a casa do vizinho. Foi realizado um patrulhamento, mas os agressores não foram localizados.
Continua depois da publicidade
O quinto registro aconteceu por volta das 22:00 hrs, na Vila Mariana, onde tinha denúncias de uma rixa no local, onde pessoas informaram que um senhor foi agredido por um pedaço de madeira na região da cabeça por um jovem. A vítima foi encaminhada por familiares para o hospital Sagrado Coração de Jesus. Já o agressor não foi localizado. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.