quinta-feira, 31 de março de 2022

Mulher é agredida, amarrada e tem parte do cabelo raspado em Guarapuava

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação
Uma mulher de 20 anos foi agredida, amarrada e teve parte do cabelo raspado nessa terça feira (29 de março) em Guarapuava. Quatro pessoas envolvidas nas agressões foram detidas.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 18h40, no bairro Alto Cascavel. No local, os policiais identificaram um homem, de 41 anos, uma mulher, de 36 anos, um homem de 20 anos, e mais uma mulher, de 22 anos. 
Continua depois da publicidade
Eles estavam com a vítima, de 20 anos, que contou que por volta das 14h30 teve um envolvimento com o homem de 41 anos e não tinha conhecimento que estava sendo filmada. Por volta das 16h, chegaram na casa as demais pessoas mencionadas e começaram a agredi-la com socos, tapas e chutes.
Conforme a vítima os agressores pegaram uma faca e rasgaram toda a roupa dela. Retornaram para dentro da residência e a amarraram com alguns fios e pedaços de roupa. Após amarrada, ela novamente foi agredida com socos, tapas e pauladas pelo corpo todo, principalmente no rosto. Com uma máquina de cortar cabelo rasparam parte do cabelo.
A vítima foi mantida amarrada e sofrendo agressões até que o masculino que se envolveu chegou do trabalho.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a 14ªSDP para apreciação da autoridade judiciária.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.