terça-feira, 29 de março de 2022

Bolsonaro tem alta hospitalar após desconforto abdominal

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL BONDE Imagem: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
O presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou o HFA (Hospital das Forças Armadas), em Brasília, por volta das 6h30 desta terça-feira (29), de onde seguiu para o palácio da Alvorada, residência oficial. Na tarde de segunda-feira (28), ele se sentiu mal e foi hospitalizado. 
Continua depois da publicidade

A confirmação da alta hospitalar se deu pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, via Twitter. "Bom dia com uma ótima notícia. O Presidente já recebeu alta e está super bem!", publicou. 
As informações oficiais dão conta de que o presidente foi ao hospital para fazer exames depois de sentir desconforto abdominal. Em 2018, o presidente levou uma facada na região do abdome e precisou que se submeter a diversas cirurgias.
Na agenda de segunda, Bolsonaro iria participar de um evento de filiação dos ministros Tarcísio Freitas (Infraestrutura) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) ao partido Republicanos, da base do governo. Por causa da internação, ele não compareceu.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.