domingo, 27 de março de 2022

Com empate Coxa elimina o Athletico e vai para a final do Paranaense

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PARANA PORTAL Imagem: Geraldo Bubniak/AGB
Já que o Alviverde venceu o jogo de ida por 2 a 1, na Arena da Baixada, o clube do Alto da Glória tinha a vantagem do empate e se classificou para a decisão do Estadual. 
Vale ressaltar que essa é a terceira vez que o Coritiba chega na final do Paranaense nos últimos cinco anos. No entanto, o último título do time alviverde foi em 2017, quando derrotou justamente o Athletico na decisão.
Sob a gestão da diretoria de Renato Follador e Juarez Moraes e Silva, o clube consegue reagir após a eliminação precoce em 2021 e se aproxima novamente do título regional.
Continua depois da publicidade
COXA AGUARDA O OUTRO FINALISTA
Na outra semifinal, o Maringá FC recebe o Operário no estádio Regional Willie Davids. Na ida, os clubes empataram por 1 a 1.
COMO FOI O CLÁSSICO
O jogo começou quente, com muitas chances de gol para os dois lados. Andrey e Igor Paixão assustaram pelo Coxa enquanto Rômulo e Terans exigiram boa defesa de Alex Muralha.
No entanto, foi Alef Manga quem teve a estrela para balançar as redes. Aos 35 minutos, Manga recebeu ótimo passe de Thonny Anderson, invadiu a área em velocidade e bateu firme para marcar.
Na etapa final, o clássico pegou fogo quando Willian Farias foi expulso. O braço do volante do Coxa interrompeu o cruzamento de Dani Bolt e o juiz assinalou pênalti. Alex Muralha acertou o canto, mas Pablo bateu alto e empatou o placar.
Com vantagem numérica, o Athletico esteve mais presente no campo de ataque. A melhor chance, Muralha fez defesaça em uma bomba de Jader. De resto, o Coxa conseguiu prender bem a bola no ataque.
Continua depois da publicidade
CORITIBA 1 x 1 ATHLETICO: FICHA TÉCNICA 
Data, horário e local: domingo (27/03), às 16h, no Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Gols: Alef Manga e Pablo. 
Cartões amarelos: Willian Farias, Egídio, Léo Gamalho e Henrique (CFC); Christian, Santos e Pablo Siles (CAP). 
Cartão vermelho: Willian Farias. 
Coritiba: Alex Muralha; Warley (Matheus Alexandre), Henrique, Luciano Castán e Egídio (Guilherme Biro); Willian Farias, Andrey (Bernardo) e Thonny Anderson (Val); Alef Manga (Marcio Silva), Léo Gamalho e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo.
Athletico: Santos; Dani Bolt (Jader), Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Abner; Christian, Pablo Siles (Pierre) e David Terans; Davi Araújo (Pedrinho), Pablo e Rômulo (Bissoli). Técnico: Lucho González.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.