quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Entrevista com deputado Filipe Barros pré-candidato de Bolsonaro ao governo do Paraná

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BLOG DO ESMAEL Imagem: Divulgação
O deputado federal Filipe Barros (PSL) foi convocado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) para disputar o governo do Paraná nas eleições de 2022. É sobre isso a entrevista do parlamentar para o Blog do Esmael nesta quarta-feira, dia 26 de janeiro, às 10 horas, ao vivo para o Brasil e o mundo.
Filipe Barros, advogado, tem 30 anos. Ele cumpre seu primeiro mandato como deputado federal. 
Continua depois da publicidade
Sua base eleitoral é a região de Londrina, Norte do Paraná.
Um dos seguidores do filósofo Olavo de Carvalho, morto na segunda-feira (24/01), Filipe Barros é considerado um quadro de direita em ascensão no Congresso Nacional.
Bolsonaro determinou a candidatura de Filipe Barros após o atual governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), colocar um pé em cada canoa presidencial.
Ratinho Junior sonha subir em três palanques presenciais, a saber: Sergio Moro (Podemos), Bolsonaro (PL) e Lula (PT). É contra isso que o Palácio do Planalto está se insurgindo ao lançar o jovem deputado.
Além de Filipe Barros e Ratinho Junior, a disputa pelo Palácio Iguaçu também já tem inscritos o ex-deputado e ex-prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho (PSDB), e o ex-senador e ex-governador Roberto Requião (sem partido) –pela federação de esquerda. Portanto, ao menos quatro candidaturas competitivas se apresentam nas eleições majoritárias de 2022.
Continua depois da publicidade
Quem são os pré-candidatos ao governo do Paraná
  • Ratinho Junior (PSD)
  • Filipe Barros (PSL)
  • Cesar Silvestri Filho (PSDB)
  • Roberto Requião (sem partido)
Entrevista
Obs: Caso você acessou a matéria pelo celular e não apareceu a entrevista, vai abaixo da página e clica no "Visualizar versão para a web" ou clica AQUI.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.