domingo, 23 de janeiro de 2022

PM de Imbituva apreende revólver e munições

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: PM
A Polícia Militar apreendeu um revólver e munições na tarde de ontem, 21, na localidade de Mato Branco de Baixo, em Imbituva.
Policiais do 3º Pelotão acionaram a equipe do município vizinho de Guamiranga, que se deslocaram até uma loja de móveis. Segundo denúncia realizada no telefone 190, um motociclista que estava armado foi até o local procurar outro homem que estava escondido dentro do estabelecimento.
Continua depois da publicidade
Os dois homens foram abordados em frente à loja. Um deles portava um revólver de quatro polegadas na cintura, com capacidade para seis tiros. A arma estava com a numeração apagada e possuía três munições, sendo duas intactas e uma deflagrada.
O outro homem relatou ser vítima e disse que foi ele quem chamou a polícia. A moto tinha pendências na documentação e foi levada para a sede do 3º Pelotão, em Imbituva. Os envolvidos e o revólver foram levados para a Delegacia.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.