terça-feira, 30 de novembro de 2021

Menino vai até a delegacia denunciar amigo que roubou lápis na escola

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BHAZ Imagem: Divulgação
A polícia da Índia, em Peda Kaduburu, no distrito de Kurnool, foi mobilizada em uma ocorrência um tanto quanto inusitada. Um menino procurou a delegacia para denunciar o amigo por conta do roubo de um lápis na escola. É isso mesmo que você leu. As informações são do The Indian Express.
De acordo com a Polícia de Andhra Pradesh, um menino compareceu à sede policial para prestar queixa contra o amigo. O motivo era o roubo do lápis praticado pelo conhecido na sala de aula.
O garoto que fez a denúncia contou que a prática vem acontecendo com frequência, mas que agora ele resolveu tomar atitude para colocar ponto final no ocorrido. Ele levou o amigo até a delegacia para prestar queixa na presença do acusado.
Continua depois da publicidade
Os policiais ouviram todo o relato e conversaram na tentativa de convencer o menino a não abrir um processo contra o amigo. Ele ficou sabendo que o menino culpado poderia até ser preso o que dificultaria a vida dele ainda mais.
O acusado foi orientado a estudar bastante e foi pedido ainda para os amigos continuarem tendo um bom relacionamento.
‘Confiança’
O gesto do garoto de procurar a polícia demonstrou, segundo a instituição, a “confiança” dele com os agentes de segurança. “Esses depoimentos tornam a polícia mais responsável em funcionar com responsabilidade e transparência para prestar os melhores serviços”, compartilhou nas redes sociais. 
Assista AQUI o vídeo. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.