quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Pai pedala 1400 km para conseguir participar da formatura do filho no Exército

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PAIS & FILHOS Imagem: Divulgação
Que atitude mais linda! Pedro Figueiredo, de 64 anos, andou 1400 km de bicicleta só para ver o filho, Agostinho Figueiredo, de 25 anos, se formar Academia Militar das Agulhas Negras (Aman). Ele pedalou por 18 dias de Porto Alegre (RS) até Resende, interior do Rio de Janeiro.
O jovem tentou entrar na academia durante três anos e, quando foi aprovado, foi prometido pelo pai de que quando se formasse ele estaria presente para prestigiá-lo.
Continua depois da publicidade
“Meu filho se esforçou muito para estar lá. Somos humildes e ele sempre foi de es/cola pública, lutou muito para conseguir. Agora, é minha vez de me esforçar por ele”, afirmou o pai.
Pedro tirou 6 horas do dia para pedalando 15km/h para que chegasse à tempo no local. Ele já possui o costume de pedalar por grandes trajetos ao decorrer da vida.
Durante a viagem, o pai conheceu diversos lugares turisticos, incluindo o Avenida Paulista e o Museu de Arte de São Paulo (Masp), na capital paulista. Além de se hospedar na casa de 13 famílias diferentes.
“Essa jornada tem me mostrado que as pessoas ainda estão dispostas a ajudar. Pessoas que eu nem conheço tem me acolhido e transformado essa homenagem para o meu filho possível”, acrescentou.
“Ele aguarda a minha chegada e vai ser muito emocionante ver ele depois de todo nosso esforço juntos se formar no que ele sonhou para ele”, disse se referindo ao filho, Agostinho.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.