domingo, 28 de novembro de 2021

Duas pessoas morreram em um acidente na BR-153 em Imbituva que envolveu dois carros e um moto, sendo um carro placa de Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: PRF
Duas pessoas morreram em um acidente na BR-153 em Imbituva que envolveu dois carros e um moto, sendo um carro placa de Prudentópolis neste domingo (28), por volta das 17:30 hrs.
Segundo a PRF, o acidente uma colisão frontal no Km 3,5 da rodovia.
Continua depois da publicidade
No acidente se envolveram um VW/Gol placa de Prudentópolis, um Fiat/Palio placa de Ponta Grossa e uma Honda/CB 300 placa de Imbituva.
A passageira do Gol de 27 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, onde o condutor de 36 anos faleceu no hospital.
Já os filhos do casal sofreram ferimentos graves, sendo o menino foi transferido para Irati e a menina aguarda ser transferida para outra cidade, onde as crianças tem 05 e 08 anos.
 O condutor do Palio de 50 anos sofreu ferimentos graves.
O condutor da moto de 24 anos e a passageira de 20 anos sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital de Imbituva.
Os corpos foram encaminhados para o IML de Ponta Grossa.
As vítimas foram identificadas sendo Jéssica de Oliveira e Gilmar Dumas, ambos moradores de Imbituva.
Continua depois da publicidade

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.