sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Guedes: “Qual o problema de a energia ficar um pouco mais cara?”

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: METROPOLES Imagem: Fábio Vieira/Metrópoles
O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse, nesta quarta-feira (25/8), que “quem está dizendo que o Brasil vai parar de crescer no ano que vem não entendeu nada”. Ele ainda questionou a reclamação dos brasileiros sobre o preço da conta de luz. “Qual o problema agora que a energia vai ficar um pouco mais cara porque choveu menos?”.
Segundo Guedes, no ano passado, em meio à pandemia de Covid-19, o país se organizou e atravessou a crise. Agora, para ele, não há motivo de medo. 
Continua depois da publicidade
As declarações foram dadas no lançamento da Frente Parlamentar do Empreendedorismo.
Na ocasião, o ministro também criticou a imprensa: “Todo dia você olha para o jornal e está dizendo que vai pegar fogo o Brasil, que agora vai explodir tudo”. Mas, de acordo com ele, o consumo de energia e combustível estão “bombando” e a economia está “vindo com força”.
“Há nuvens no horizonte? Há. Temos crise hídrica forte pela frente, mas a economia brasileira está furando as ondas”, falou. Guedes ainda disse que o país vai continuar crescendo, porque o Congresso “está operante“.
Em relação à frente parlamentar, disse que esta é uma “peça decisiva que estava faltando na engrenagem política”. “Estamos formalizando um eixo de ação política que nos garanta apoio nas horas decisivas”.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.