sexta-feira, 27 de agosto de 2021

A PM de Prudentópolis realizou a entrega dos prêmios sobre uma campanha ao trânsito em uma escola do interior

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: PM
A PM de Prudentópolis realizou a entrega dos prêmios sobre uma campanha ao trânsito em uma escola do interior na localidade de Marcondes nesta quinta (26).
A premiação aconteceu na Esc. de Campo de Jesuíno Marcondes, num concurso de estimular as crianças a conscientizar os adultos no que tange o respeito à faixa de pedestres. 
Ao todo três turmas participaram do concurso. 
"As ações desta natureza promovem aproximação da comunidade com a Polícia Militar além de serem extremamente efetivas, pois a educação e o exemplo são ferramentas transformadoras", comentou o 1º tenente Walla, comandante da 4ª CIA
Continua depois da publicidade
Durante o evento nove alunos foram premiados com troféus por terem apresentado os melhores cartazes de apoio à Campanha Pisou, Parou!
"Os alunos são os futuros motoristas e os principais incentivadores de seus pais para o bom comportamento no trânsito. Por conta disso, o projeto foi acolhido e trabalhado pelas turmas com o objetivo principal de incentivar o bom comportamento de motoristas e pedestres ao transitarem por ruas ou avenidas", comentou Tatiana Ap. Rogenbauer a diretora da escola.
A Campanha se iniciou em Maio de 2021 por iniciativa da 4ª Cia PM e da empresa Next de Publicidade e contou com o apoio das seguintes empresas:
- Autoescola Futura
- Autoescola Prudentópolis
- Autoescola Pioneira
- Lojas Real
- Radar Placas
- Móveis Pontarollo
- Supermercado Saviski
- Real Impressões
- Farol Acessórios
- Academia Olímpia
- App Aí_que_fome
- Orestes Ostapiv Despachante
- OAB
Durante a campanha foram desenvolvidas diversas ações de conscientização utilizando-se de meios digitais para maior alcance, além de painéis eletrônicos, outdoors e divulgação nas rádios da cidade. Com isso, já é possível observar uma melhora no comportamento dos motoristas de Prudentópolis. 
Continua depois da publicidade
Fotos


CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.