quarta-feira, 15 de julho de 2020

Uma pessoa presa e armas apreendidas na localidade do Rio do Meio em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: PM

Uma pessoa presa e armas apreendidas na localidade do Rio do Meio em Prudentópolis nesta quarta (15), por volta das 17:20 hrs.
Segundo a PM, a equipe da ROTAM cumpriu um mandado de busca e apreensão e no local o proprietário foi comunicado da ação em sua propriedade.
Continua depois da publicidade
Na residência foi localizada uma espingarda calibre 12, carregada com um cartucho, já em quarto foram localizadas duas espingardas, sendo uma calibre 12 cano curto (15 polegadas), com um cartucho, uma calibre 36 de dois canos carregada com dois cartuchos.
Já num armário na cozinho foi encontrado um revólver calibre 22, com nove munições intactas.
No quarto de uma das suas filhas foi localizado um revólver calibre 38 sem munição e como também foram localizados 79 cartuchos calibre 36 intactos, 03 munições calibre 12 intactas, 16 cartuchos calibre 36, 03 cartuchos calibre 12, onze cartuchos calibre 38 deflagrados, um frasco de pólvora, um cinturão porta-cartuchos, um soquete para recarga de cartuchos e um farolete usado para a caça a noite.
Todas as armas estavam expostas de fácil alcance de criança e como na casa estava sua filha de 09 anos.
Ainda foram encontrado vários tipos de aves, como uma Cotia (animal silvestre) que o mesmo abateu (pesando um quilo), e de um Uru (pássaro silvestre) também abatido o qual pesou 500 gramas.

Continua depois da publicidade
O homem confessou para a equipe que tem o hábito de caçar constantemente desde a sua infância, fora da residência em um paiol foi encontrado um Pitu (objeto de ferro usado como armadilha para aprisionar tatus.
Diante dos fatos a equipe conduziu o autor, as armas, as munições, materiais de caça e carnes até a delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.