sábado, 4 de julho de 2020

Um acidente com 04 veículos interditou a BR-277 e um motorista foi preso em Guarapuava

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: PRF
Um acidente com 04 veículos interditou a BR-277 e um motorista foi preso no Guará em Guarapuava nesta sexta (03), por volta das 23:30 hrs.
Continua depois da publicidade
Segundo a PRF, o acidente aconteceu no Km 323, sendo uma colisão lateral, seguido de colisão frontal e tombamento, envolvendo dois automóveis e dois caminhões.
Conforme apurado pela equipe PRF, uma Parati, placa de Guarapuava, transitava sentido para Prudentópolis, quando invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente com um caminhão e um Hyundai Sonato e de frente com outro caminhão, que acabou tombando sobre a pista.
Os dois caminhões são placas de Jaguariaíva e o Sonato placa de Curitiba.
O condutor da Parati foi o único a se ferir levemente, mas recusou encaminhamento ao hospital.
Continua depois da publicidade
Ele realizou o teste de alcoolemia que resultou em 0,51mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), por isso foi preso por embriaguez ao volante e encaminhado à 14ª SDP em Guarapuava.
A rodovia ficou interditada em ambos os sentidos por aproximadamente quatro horas, sendo liberada por volta das 03:30 hrs, deste sábado.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.