domingo, 12 de julho de 2020

Ex-deputado federal Nelson Meurer morre vítima da Covid-19 no Paraná

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
O ex-deputado federal Nelson Meurer morreu vítima da Covid-19 na manhã deste domingo (12), em Francisco Beltrão, na região sudoeste do Paraná. O parlamentar foi o 1º condenado na operação Lava Jato, por atos cometidos entre 2006 e 2014.
Meurer estava internado desde a última terça-feira (7), quando apresentou os primeiros sintomas do novo coronavírus. O resultado positivo do teste foi divulgado na quinta-feira (9), quando a defesa entrou com um pedido de prisão domiciliar.
Continua depois da publicidade
NELSON MEURER MORREU TRÊS DIAS APÓS CONFIRMAÇÃO DO DIAGNÓSTICO DA COVID-19
O ex-deputado federal cumpria pena de 13 anos e 9 meses e 10 dias, em regime fechado, na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, pela operação Lava Jato.
Após os primeiros sintomas, Meurer foi encaminhado para a Policlínica de São Vicente de Paula, um hospital particular da região, onde fez a primeira testagem, que deu resultado negativo.
A contraprova positiva foi divulgada três dias antes da morte de Nelson Meurer. O parlamentar era diabético, hipertenso, renal crônico e cardiopata.
Continua depois da publicidade
Nas redes sociais, a Prefeitura de Francisco Beltrão lamentou a morte do ex-prefeito.
Em abril, o ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), negou o primeiro pedido de prisão domiciliar feito pela defesa do ex-deputado federal.
Com informações do Paraná Portal.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.