sexta-feira, 24 de abril de 2020

Bolsonaro sobre Moro: “Tem compromisso com o ego, não com Brasil”

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), rebateu as denúncias feitas pelo ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, de que ele teria tentado influenciar politicamente na Polícia Federal. Segundo o presidente, o ex-juiz tem compromisso com “seu próprio ego, não com o Brasil”.
Na manhã desta sexta-feira (24/04), Moro pediu para sair do governo após ser surpreendido pela exoneração do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, no Diário Oficial da União.
Continua depois da publicidade
“Sabia que não seria fácil. Uma coisa é você admirar uma pessoa. A outra é conviver com ela, trabalhar com ela. Hoje pela manhã, por coincidência, estava tomando café com ministros e eu lhes disse: hoje vocês conhecerão aquela pessoa que tem um compromisso consigo próprio, com seu ego, e não com o Brasil”, declarou Bolsonaro.
O presidente afirmou que Moro era “um ídolo” para ele. Mas que, antes de ganhar a disputa pela Presidência, quando ainda era deputado, foi ignorado pelo então juiz da Lava Jato.
“O que eu tenho ao meu lado e sempre tive, foi o povo brasileiro. Hoje essa pessoa vai buscar uma maneira de botar uma lacuna entre eu e o povo brasileiro”, disse Bolsonaro.
Com informações do Metrópoles.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.