quarta-feira, 29 de abril de 2020

Ladrão de milho verde baleado em Foz do Iguaçu morre após ficar internado 24h no hospital

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
No início da noite de ontem (27), o ladrão de milho verde alvejado a tiros na área rural de Foz do Iguaçu morreu no Hospital Municipal.
O fato teria ocorrido quando o proprietário rural teria flagrado pessoas desconhecidas roubando milho da lavoura, sendo que inicialmente teria dado alguns tiros para que os ladrões fugissem, sendo que os ladrões teriam revidado também com disparos de arma de fogo.
Continua depois da publicidade
Minutos depois, três pessoas em uma caminhonete Ford / F1000, de cor vermelha teria parado na lavoura e quando arrancavam o milho o proprietário rural teria efetuado mais disparos, onde um dos ladrões acabou baleado, socorrido pelo Siate e encaminhado para o Hospital Municipal.
O Instituto Médico Legal recolheu o corpo de Marciano Nolasco da Silva, de 35 anos de idade, sendo realizado os procedimentos de necropsia e liberação para os procedimentos fúnebres.
Com informações do CGN.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.