segunda-feira, 27 de abril de 2020

Bebê morre eletrocutada e 5 pessoas ficam feridas após pipa enroscar em fiação elétrica e romper cabo de alta tensão em MT

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
Uma bebê de 8 meses morreu eletrocutada após uma pipa enroscar na fiação elétrica da rua e causar o rompimento de um cabo de alta tensão, no Bairro Parque Universitário, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nesse domingo (26). Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Continua depois da publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Ana Elisa Romero estava com a mãe e a avó na frente de casa enquanto crianças soltavam pipa na rua.
Após o brinquedo enroscar na fiação, as crianças tentaram puxá-la, mas acabou causando curto circuito e um dos fios se rompeu e caiu encima das pessoas que estavam reunidas na calçada da casa. A bebê morreu ainda no local do acidente.
Equipe dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e encaminharam outras vítimas para atendimento médico. Já o corpo da bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O local foi isolado para perícia.
Com informações do G1.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.