quarta-feira, 22 de abril de 2020

Um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo e teve sua bicicleta furtada após ter ido juntar pinhão em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
Um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo e teve sua bicicleta furtada após ter ido juntar pinhão em um terreno na localidade de Linha Barra Grande em Prudentópolis nesta quarta (22), por volta das 10:00 hrs.
Segundo a PM, informações de que um homem estava ferido a beira da estrada, que no local a vítima relatou que estava procurando pinhão, quando ouviu um disparo e saiu correndo e deixou sua bicicleta Monark Barra Forte, vermelha, e como também ouviu outro disparo.
Continua depois da publicidade
A vítima foi atingida pelo disparo de raspão no braço direito.
A equipe se deslocou até uma residência do possível proprietário do terreno, que relatou que não saiu de casa, fato confirmado pelo seu filho e como também relatou que na região tem várias chácaras e que várias pessoas andam por essas regiões.
A equipe foi até o possível local que a bicicleta estava, mas não foi localizada.
A vítima foi encaminhada até o hospital para os atendimentos médicos e orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.