quinta-feira, 23 de abril de 2020

Jovem morre degolado em Mallet

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
Um jovem foi encontrado morto no interior de Rio Azul nesta quinta-feira, 23. Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava com as mãos amarradas para trás e apresentava cortes na nuca e um ferimento grande no pescoço.
Um homem que reside na localidade de Rio Azul de Cima disse que estava pegando lenha em uma mata quando visualizou uma pessoa caída e que possivelmente estaria morta em um terreno ao lado da estrada rural. 
Continua depois da publicidade
Policiais foram até o local e encontraram a vítima em uma ribanceira de aproximadamente três metros nas proximidades de uma nascente de água. Conforme a PM, o corpo do jovem tinha sinais de violência. O Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa recolheu o corpo do rapaz. Ele não portava documento de identificação no local do crime. Um boné e um gorro do jovem foram encontrados na mata.
A vítima foi identificada como Diego Rafael Moreira, de 22 anos. Ele será velado na Capela Mortuária de Mallet, município onde residia.

Com informações da Rádio Najuá.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.