By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
Com quase quatro mil habitantes, a pequena cidade de Nossa Senhora das Graças, que fica na região noroeste do Paraná, está inconformada com o vandalismo ocorrido na imagem de santa padroeira, que é o símbolo da cidade.A imagem de Nossa Senhora das Graças, fica na entrada do município, teve as mãos arrancadas em um ato de vandalismo, na última terça-feira (21).
A prefeitura da cidade registrou um boletim de ocorrência, porém a polícia ainda não tem suspeitos para o crime.
Continua depois da publicidade
A imagem de Nossa Senhora das Graças, fica no trevo da cidade, às margens da BR 317, a 1 km de distância do município. O local não tem câmeras de segurança, o que dificulta a investigação.Segundo o prefeito Francisco Lorival Maratta, há muitos boatos, mas nenhuma pista concreta do crime. A população está revoltada com o acontecimento.
“A cidade está revoltada, é uma revolta só. Uma falta de respeito com o patrimônio público e com a fé das pessoas. A indignação dos moradores é muito grande”, desabafou o prefeito.
A prefeitura e a paróquia da cidade estudam uma alternativa para restaurar a imagem da santa. A imagem é feita de armação e concreto e pode ter as mãos de volta até dia 15 de maio, segundo a projeção da prefeitura.
Com informações do Paraná Portal.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.