segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Confira as ocorrências policiais atendidas pela PM em Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA Imagem: Divulgação

Confira as ocorrências policiais atendidas pela PM em Prudentópolis nesta sábado (07).
Violência doméstica:
A equipe foi acionada por uma vizinha da vitima  a qual não quis se identificar mas relatou que estava ocorrendo uma briga na residência e a mesma gritava por socorro, a equipe deslocou até o local e em contato com a vitima a mesma relatou que foi agredida com um pedaço de madeira pelo seu convivente o qual ainda a ameaçou de morte, a vitima apresentava um sangramento na região posterior da cabeça causado segundo ela pelo autor que a agrediu usando a referida madeira, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor o qual acompanhou a equipe sem uso de algemas no compartimento da viatura reservado a presos, ambos foram encaminhados até o pronto atendimento para serem lavrados os autos de lesão corporal e em seguida encaminhados a delegacia da Policia Civil para serem adotados os procedimentos cabíveis, a madeira usada na agressão estava suja com marcas de sangue fresco, foi aprendida e entregue junto na delegacia.
Continua depois da publicidade
Drogas para o consumo:
a equipe realizava patrulhamento pela referida via, quando visualizou um indivíduo em uma motocicleta, saindo da Vila da Luz. Ao visualizar a viatura policial, o mesmo evadiu-se da equipe, adentrando a R. Osório Guimarães em alta velocidade, sendo que o mesmo iniciou manobras perigosas, ultrapassando outros veículos. Em frente ao numeral 1109 a equipe logrou êxito na abordagem, sendo que durante a abordagem foram realizadas buscas, pessoal e veicular, sendo que com o condutor de 16 anos, foi localizado um cigarro de uma substância análoga a maconha, o qual relatou que era para seu consumo, quanto ao veículo trata-se de uma motocicleta de MotoCross, não sendo devidamente registrada e licenciada para que possa transitar em via publica. Diante dos fatos a motocicleta foi recolhida ao pátio da 4ª CIA, mediante guinchamento, onde será após procedimentos, foi encaminhada até a 97ª CIRETRAN para que se adotem os procedimentos cabíveis.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.