segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Confira as ocorrências policiais de Prudentópolis atendidas pela PM


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA Imagem: Divulgação

Confira as ocorrências policiais de Prudentópolis atendidas pela PM neste domingo (08).
Desobediência/injuria:
A equipe deslocou ate a localidade de São João do Rio Claro, onde segundo a vítima seu esposo estava embriagado e lhe proferindo palavras de baixo calão. No local em contato com a solicitante esta relatou que seu marido chegou, na casa embriagado e começou a chamá-la de ''puta biscate, acusando a mesma de estar o traindo'', momento este que o autor compareceu ao local e veio para cima da equipe tentando o expulsar de sua propriedade, chamando os policiais de burros, que não tinham nada para estar fazendo ali, diante dos fatos a equipe deu voz de abordagem ao autor que não acatou, sendo necessário uso de força moderada e algemas para conter, a vitima não teve interesse em representar contra seu esposo. Diante dos fatos foi encaminhado ao cartório da 4º CIA por desacato e desobediência, para lavratura do TC (Termo Circunstanciado).
Continua depois da publicidade

Ameaça:
A equipe deslocou ate o bairro Pousinhos,  no local a vitima relatou que tem a guarda provisória de seu filho de 3 anos,  e que a mãe da criança tem direito a visitas, nesta data a mãe chegou para apanhar a criança juntamente com seu marido atual, porem a vitima se negou a entregar a criança, pois percebeu que o marido atual e padrasto da criança estava complemente embriagado, sabendo que o veiculo seria conduzido até o município de Guamiranga, para a segurança e integridade do menor , recusou-se a entregá-lo sendo que mãe e padrasto passou a fazer xingamentos contra a vitima, e também agredi-lo fisicamente, a vitima se defendeu das agressões, momento que a equipe chegou os autores havia se evadido do local, foi orientado quanto aos procedimentos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.