segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Criança morre atropelada por trator na divisa de Irati e Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação

Uma criança de três anos morreu atropelada pelo próprio avô. O garoto Murilo Petranski Chilhen foi atingido por um trator e não resistiu aos ferimentos, segundo informou o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu na localidade de Cadeado Santana,  em Irati. Policiais da 8ª Companhia de Irati prestaram atendimento no local.
Continua depois da publicidade
Conforme relato dos socorristas do Corpo de Bombeiros de Prudentópolis, o avô estava manobrando o trator  e pediu que o neto apanhasse um par de chinelos. A criança obedeceu, mas voltou logo em seguida e entrou na frente da máquina. O idoso disse que não viu o neto retornar e apenas escutou um barulho.
Quando desceu para ver o tinha acontecido, constatou o acidente. Os avós estavam bastante chocados no local da ocorrência. O corpo de Murilo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e será velado na residência de seus avós Carlos e Lucimara.  O sepultamento será no Cemitério de Cadeado Santana com horário a ser designado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.